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(V) Mas realismo!

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Eu não consigo entender uma coisa, o atacante chega na frente do gol adversário e ele ao invés de chutar, recua para o meio campo, eu gostaria de entender esse problema!

V = Verificado
FA - alexcosta
Edited: 17-04-2021 06:06
Total edits: 1
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Re: Mas realismo !

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O desempenho do seu time poderá melhorar muito se você passar a utilizar algumas das táticas já testadas e aprovadas pela comunidade mundial.

https://www.managerzone.com/?p=forum&sub=topic&topic_id=11415137&forum_id=49&sport=soccer

Dê uma boa olhada no tópico acima e vá testando aquelas que você acredite que sejam mais adequadas ao seu time. Com o tempo, e adequando o posicionamento, os passes para trás vão diminuir bastante.

Re: (V) Mas realismo!

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cleilson wrote:
Eu não consigo entender uma coisa, o atacante chega na frente do gol adversário e ele ao invés de chutar, recua para o meio campo, eu gostaria de entender esse problema!

V = Verificado
FA - alexcosta


Já falei isso há muitos anos. Isso é uma coisa absurda. Não tem sentido. Qualquer jogador, por pior que seja, quer fazer um gol. Tem que acabar isso do jogador jogar bola para trás, principalmente quando tem chance de chutar a gol.

Re: (V) Mas realismo!

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[BRAU18]
President
Ok, eu acredito no seguinte: para entender o problema, você tem que considerar que o jogo decide se o seu atacante vai conseguir passar ou não pelo zagueiro adversário independentemente do que acontece no simulador 2D/3D. Se for determinado, na simulação da partida, que o seu atacante falhou (em outras palavras, que o zagueiro do time adversário venceu a "batalha" na simulação), o que você vai ver no simulador 2D/3D é esse lance bizarro, ele tocando para trás. Mas isso não significa que ele chegou na cara do gol e tomou a decisão de tocar para trás. Isso só indica que na batalha de atributos/probabilidades o jogo decidiu que o seu lance não tinha que dar certo, e como o simulador não é perfeito ele mostra esse lance bizarro em vez de algo que faça mais sentido para representar o sucesso do zagueiro adversário.

Algo parecido acontece quando saem gols. O goleiro costuma se mover para o lado e acaba deixando 99% do gol livre para o atacante chutar. Ele não faz isso de propósito, obviamente. Ele só faz isso porque o jogo já decidiu faz tempo que era para sair um gol, e aquela é a animação existente para sair um gol no simulador.

Posso estar enganado, mas essa é meu parecer.

Re: (V) Mas realismo!

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[BRAU18]
President
Então, o simulador precisaria de animações melhores ou mais variadas para representar melhor os lances. Como não há muitas, acabam acontecendo essas coisas bizarras.

Re: (V) Mas realismo!

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cleilson wrote:
Eu não consigo entender uma coisa, o atacante chega na frente do gol adversário e ele ao invés de chutar, recua para o meio campo, eu gostaria de entender esse problema!

V = Verificado
FA - alexcosta


Pra piorar, nesses casos a bola acaba indo pro time adversário.

Re: (V) Mas realismo!

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eu encaro esse passe para trás como desarme do gasparzinho

Re: (V) Mas realismo!

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[FTMZ]
President
douglaskampl wrote:
Ok, eu acredito no seguinte: para entender o problema, você tem que considerar que o jogo decide se o seu atacante vai conseguir passar ou não pelo zagueiro adversário independentemente do que acontece no simulador 2D/3D. Se for determinado, na simulação da partida, que o seu atacante falhou (em outras palavras, que o zagueiro do time adversário venceu a "batalha" na simulação), o que você vai ver no simulador 2D/3D é esse lance bizarro, ele tocando para trás. Mas isso não significa que ele chegou na cara do gol e tomou a decisão de tocar para trás. Isso só indica que na batalha de atributos/probabilidades o jogo decidiu que o seu lance não tinha que dar certo, e como o simulador não é perfeito ele mostra esse lance bizarro em vez de algo que faça mais sentido para representar o sucesso do zagueiro adversário.

Algo parecido acontece quando saem gols. O goleiro costuma se mover para o lado e acaba deixando 99% do gol livre para o atacante chutar. Ele não faz isso de propósito, obviamente. Ele só faz isso porque o jogo já decidiu faz tempo que era para sair um gol, e aquela é a animação existente para sair um gol no simulador.

Posso estar enganado, mas essa é meu parecer.


Bela explicação

Re: (V) Mas realismo!

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dez81 wrote:
eu encaro esse passe para trás como desarme do gasparzinho


Essa é a explicação que faz mais sentido. Kkk
 
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